MarcoAurelio MarcoAurelio  • 07.03.13 14:01

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 14:01

Meu hotel ja está pronto aqui em casa !

Agora Quero colocalo na VPS! Tem jeito ?

Se tiver me ajuda Ae!

Brigadu'

:salomao:

•т4иgσDєรigи• •т4иgσDєรigи•  • 07.03.13 14:07

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 14:07

Você terá que re-fazelo no VPS.
o VPS é um outro computador, que eu saiba não tem como fazer conexão de Rede para troca de Dados.
Sugiro que você:

1º - Faça um mega Pack, com os arquivos do seu Hotel (CMS, DB e EMU) compacte ele no WinRar e Coloque senha.
2º - Hospede-o em algum Site de Download (4Shared, MediaFire...) Pegue o link de Download e vá no VPS e baixe os arquivos.
3º - Extraia os arquivos e coloque a senha que você escolheu, e logo depois, faça como no seu computador, Coloque tudo no vertrigo ou Xampp.

Espero ter ajudado...

MarcoAurelio MarcoAurelio  • 07.03.13 14:09

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 14:09

Sim Mais meu hotel tem Mais de 900 MB's !

Vai demorar 3 Dias e minha NET e muito lerda!

•т4иgσDєรigи• •т4иgσDєรigи•  • 07.03.13 14:14

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 14:14

Neste caso, Faça arquivos por parte.
Primeiro CMS
Depois DB
e por ultimo EMU

Espero ter ajudado...

MarcoAurelio MarcoAurelio  • 07.03.13 14:21

LøTøS LøTøS  • 07.03.13 14:25

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 14:25

Faça o seguinte, quando clica pra entrar na vps, parece a caixa de por o IP dela, certo!?
Clique mais abaixo na aba OPCOES em Recursos Locais , está escrito: Dispositivos e recursos locais, ali você clica em MAIS e onde está: unidades
você marca a caixa do lado, e salva!
após isso você da 1 ctrl+c nos arquivos e cola na VPS como se fossê no seu pc.

Strik3 Strik3  • 07.03.13 14:46

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Moderação 07.03.13 14:46

Postagem inútil
O usuário MarcoAurelio fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas regras.


Dúvida esclarecida? Nos avise para que possamos fechar o tópico !

TrY! TrY!  • 07.03.13 18:55

[AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]COMO PASSAR ARQUIVOS DO MEU PC PARA A VPS[AJUDA] 07.03.13 18:55

Olá,

O mesmo agradeceu, então pela interpretação dúvida resolvida.

Caso não tenha sido consulte-me.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.