Luiz Bueno Luiz Bueno  • 27.02.17 10:09

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:09


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá pessoal estou criando meu server, só que sempre vem 2 db's e não consigo deixar meu Habbo ON, será que o problema é esse? De não colocar uma sql junto da outra?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Yezz
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/edyp28 - DB que veio na CMS / http://prntscr.com/edypbb - DB que veio no EMU

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Lifed Lifed  • 27.02.17 10:34

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:34

amigo basta baixar uma por uma das tabelas que você quer passar e depois basta importar na db que você deseja.

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 27.02.17 10:35

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:35

Lifed escreveu:amigo basta baixar uma por uma das tabelas que você quer passar e depois basta importar na db que você deseja.
Como faço isso mano?? To desesperado cara, 3 dias tentando deixar meu hp on e não consigo ://

Turing Turing  • 27.02.17 10:40

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:40

Luiz, é fácil! Apenas clique em Exportar, caso queira exportar uma tabela..

Ex: Você quer pegar a tabela " users " você vai na tabela e clica em exportar. Ai vai em personalizado e da um Executar.

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 27.02.17 10:46

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:46

Zorhat escreveu:Luiz, é fácil! Apenas clique em Exportar, caso queira exportar uma tabela..

Ex: Você quer pegar a tabela " users " você vai na tabela e clica em exportar. Ai vai em personalizado e da um Executar.
E depois da pra substituir na outra db? Tenho que excluir a tabela users e depois importar a tabela que eu baixei?

Turing Turing  • 27.02.17 10:48

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:48

Luiz Bueno escreveu:
Zorhat escreveu:Luiz, é fácil! Apenas clique em Exportar, caso queira exportar uma tabela..

Ex: Você quer pegar a tabela " users " você vai na tabela e clica em exportar. Ai vai em personalizado e da um Executar.
E depois da pra substituir na outra db? Tenho que excluir a tabela users e depois importar a tabela que eu baixei?

Sim! Você primeiro deleta a antiga tabela users, após isso importar a que você quer.

Lifed Lifed  • 27.02.17 10:54

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:54

Tem que saber o básico do mysql ou saber mexer no phpmyadmin 

Não sou muito bom com tutoriais mas aqui vai um.

1 - vá ao banco de dados que você deseja pegar a tabela e clique nela como na imagem abaixo:

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? FxUh5AG

2 - Vá na aba exporta e baixe a tabela! segue a imagem: 

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Z8q8Y59

3 - clique em executar!

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 0TQXSvg

4 - vá para a tabela que você deseja colocar a tabela e clique em importar

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 8jD8Yyv

5 - clique em escolher arquivo e escolha a tabela que você salvou

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? BnP0Fqt

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? DUSxfRj

6 - depois de escolher o arquivo basta clicar em executar.

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? ZY3CIgt

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 27.02.17 10:57

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:57

Lifed escreveu:Tem que saber o básico do mysql ou saber mexer no phpmyadmin 

Não sou muito bom com tutoriais mas aqui vai um.

1 - vá ao banco de dados que você deseja pegar a tabela e clique nela como na imagem abaixo:

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? FxUh5AG

2 - Vá na aba exporta e baixe a tabela! segue a imagem: 

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Z8q8Y59

3 - clique em executar!

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 0TQXSvg

4 - vá para a tabela que você deseja colocar a tabela e clique em importar

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 8jD8Yyv

5 - clique em escolher arquivo e escolha a tabela que você salvou

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? BnP0Fqt

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? DUSxfRj

6 - depois de escolher o arquivo basta clicar em executar.

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? ZY3CIgt
Até ontem eu fiz isso em uma tabela, só que deu erro, vou tentar excluir a tabela antes igual o Zorhat falou.

Lifed Lifed  • 27.02.17 10:58

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 27.02.17 10:58

sim, antes de substituir tem que excluir a que já existe!

pedxz pedxz  • 01.03.17 6:38

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? Empty Re: [AJUDA]Como passar a DB do Emulador pra DB da CMS? 01.03.17 6:38

[alerta=Fechado] fechado por inatividade![/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.