Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

KingSize KingSize  • 26.02.17 21:58

[AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] Empty [AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] 26.02.17 21:58


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como fixar os grupos no Plus Emulador e não consigo editar o nome nem a descrição do emblema, edito nas variáveis e nada

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a

Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Vedox Vedox  • 26.02.17 22:00

[AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] 26.02.17 22:00

Confira o link na sua external_variables e override_variables.
Vale lembrar, que a pasta habbo-imaging deve estar no diretório raiz de sua CMS.
Confira também se o código referente aos emblemas consta no seu .htaccess.


Tutorial do : @Zane

KingSize KingSize  • 26.02.17 22:09

[AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] 26.02.17 22:09

Confira o link na sua external_variables e override_variables. escreveu:

Vale lembrar, que a pasta habbo-imaging deve estar no diretório raiz de sua CMS.
Confira também se o código referente aos emblemas consta no seu .htaccess.


Tutorial do : @Zane

Boa noite e obrigado, os links estão certos, acabei de conferir e a pasta habbo-imaging também está na raiz da CMS, agora o código da .htaccess não sei, se puder ajudar

pedxz pedxz  • 01.03.17 6:39

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como fixar grupos e editar variáveis [Plus Emulador] 01.03.17 6:39

[alerta=Fechado] fechado por inatividade![/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.