mahalk mahalk  • 15.11.11 10:40

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 10:40

Eu tinha achado no KekoMundo , Um pack de imagens da Quests . E nao consigo achar mais , Se alguem me passar um pack com todas as Imagens , Agradeceria muito .
Mais uma coisa alguem sabe editar os textos e os emblemas das tarefas e Conquistas ?


Se alguem poder me ajudar agradeceria muito :D

PedroCH PedroCH  • 15.11.11 13:59

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 13:59

Ele retiro as swf de dwoloadn eu tenho ela no pc é a que eu uso depois você me fala as partes que você que e eu te passo.

mahalk mahalk  • 15.11.11 18:55

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 18:55

Tablet , Sabe quando voçe faz as tarefas , Ai tenque aparece as Imagens ?
So aparece algumas nao consigo achar o Pack com ela .

Otra coisa preciso mudar uns textos das tarefas sabe aonde é ?

Ajuda aew :D

astanlley astanlley  • 15.11.11 19:07

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 19:07

Acho que o defeito seja no pack tente baixar outro nao entendi mt bem sua pergunta mais acredito que seja isso

bsvss bsvss  • 15.11.11 19:09

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 19:09

No caso de editar os emblemas, você pode editar no Framework, e depois é so seguir um tutorial de como adcionar os emblemas no seu Hotel.

~Necr0 ~Necr0  • 15.11.11 19:32

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] 15.11.11 19:32

Tem q editar os textos dos emblemas lá em external texts. Pra editar o emblema vai em c_images e vai no album1587 uja coisa assim...

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Estou precisando de ajuda na SWF[AJUDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.