Thulio Gabriel Thulio Gabriel  • 30.04.18 1:34

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 1:34

Eu faço o cadastro da tudo certo, só que na hora de fazer o login (:loginstaff) aparece a seguinte mensagem:

Comando esta desativado nas configuração do emulador!

Segue o print!


imgur.com/RWUZ8rl


Se alguém souber me ensinar a ativar esse comando agradeço!
Uso o Pack FANTA v11.

Charles La Fontaine Charles La Fontaine  • 30.04.18 3:12

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 3:12

Tenta isso :)

Vai na tabela stafflogin da sua DB
e clica em inserir , EM ID coloca o ID do seu usuario ou outro, se não sabe onde achar vai na tabela users e ver o id que ta no usuario
Após inserir o ID na stafflogin , insira um pin escolhido por você ou seu staff (4 digitos)
e execute na db, depois é só ir no hotel e digitar direto
:loginstaff SeuUsuario e o pin escolhido
Exemplo: :loginstaff 4Queijos 9939

Espero ter ajudado :)

Thulio Gabriel Thulio Gabriel  • 30.04.18 9:43

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 9:43

Charles La Fontaine escreveu:Tenta isso :)

Vai na tabela stafflogin da sua DB
e clica em inserir , EM ID coloca o ID do seu usuario ou outro, se não sabe onde achar vai na tabela users e ver o id que ta no usuario
Após inserir o ID na stafflogin , insira um pin escolhido por você ou seu staff (4 digitos)
e execute na db, depois é só ir no hotel e digitar direto
:loginstaff SeuUsuario e o pin escolhido
Exemplo: :loginstaff 4Queijos 9939

Espero ter ajudado :)

Não deu certo mano, o cadastro eu fiço, certinho, só que na hora de usar o comando ;stafflogin diz que esse comando está desativado nas configurações do meu emulador, sabe outro meio de corrigir?

Charles La Fontaine Charles La Fontaine  • 30.04.18 11:01

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 11:01

Copia o código que ta no arquivo que configura seu emulador la, no caso do meu aqui é config.php, veja no seu ai, copia o codigo todo que ta la, e vai no site https://pastebin.com/
Cola la, e faz o upload, e me manda o link do pastebin upado, pra eu verificar qual o problema

Nightfall Nightfall  • 30.04.18 11:57

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 11:57

Se o loginstaff não está ligado é só usar os comandos normalmente.. mas se você quer que esteja funcionando o loginstaff, é só configurar no emulador , tirar o false e botar true


Última edição por Theaction em 01.05.18 22:29, editado 1 vez(es)

Vipper Vipper  • 30.04.18 12:30

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 30.04.18 12:30

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Wake Wake  • 02.05.18 15:06

AdministradorMembro da Equipa

;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) Empty Re: ;loginstaff não está ligado no emulador, me ajudem? (FANTA F11) 02.05.18 15:06

[sucesso]Se passaram 24 horas, tópico fechado e movido para questões encerradas.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.