Petzalt Petzalt  • 09.07.13 19:27

Emulador ligado mais não funciona! Empty Emulador ligado mais não funciona! 09.07.13 19:27

Eu ligo o emulador ele não apresenta erro algum, e então quando vou entrar na client fica uns 5 minutos parado na tela do hotel e ele recarrega sozinho e diz que o emulador foi desligado, ou está desligado.Alguem sabe resolver o problema? Obrigado.

Dualshock Dualshock  • 02.08.13 6:47

Emulador ligado mais não funciona! Empty Re: Emulador ligado mais não funciona! 02.08.13 6:47

Olá,
Isso ocorre porque o emulador não é compátivel ou há alguma configuração mal no seu hotel, verifique por gentileza.

Até mais.

SecurityPixel SecurityPixel  • 02.08.13 7:25

Emulador ligado mais não funciona! Empty Re: Emulador ligado mais não funciona! 02.08.13 7:25

O problema pode ser na SWF utilizada, teste outra, se o erro persistir verifique se existe algo errado nas configurações...

Kilєя Kilєя  • 02.08.13 10:43

Emulador ligado mais não funciona! Empty Re: Emulador ligado mais não funciona! 02.08.13 10:43

Amigo o problema pode ser na sua client,pode mandar as configurações do seu emulador por mp

Anonymous Convidado  • 02.08.13 10:48

Emulador ligado mais não funciona! Empty Re: Emulador ligado mais não funciona! 02.08.13 10:48

Todos vocês dois estão Errados. Noob, Vale a dica "Só sei que nada sei" Só ajude quando tiver certeza.

Amigo Resposta á sua dúvida:

--> Client Termina de Carregar fica Preta e não Redireciona Sozinho:
: Emulador (se for Swift) com bug Sockets, isso aconteçe quando reentra na Mesma conta Diversas vezes. ou;
: SWF Incomátivel, release Incompátivel isto é sugerido quando os Packets são Incompativeis (Isso pode até dar um Reload)

--> Apareçe algo no Emulador ?
Se apareçer apenas 'User online: 1" e "Swift -> Ready!" Sem mais Nada, é problema Citados Acima.

--> Apareçe sim algo no Emulador:
: Um bando de packets que se Repetem, isso causa por nao identificar packets.

--> Apareçe algo no Emulador mas a Client da Reload.
: No Emulador apareçe eu Entrando mas logo em Seguida da Reload, Isso é causado quando a SWF é Editada e algum Registro XML do Habb.swf está com Problemas.


---> A client simplesmente reload
: Ele nao conectou ou identificou a porta do seu emulador
na client.php em "connection.info.port" Verifique se é a mesma porta em "settings.ini -> game.tcp.port" Se não for esse é o problema


---> Usa Hamachi ? ou tem Internet compartilhada ?
Caso for apenas para uso no seu pc Sempre coloque 127.0.0.1 NUNCA COLOQUE LOCALHOST

espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.