O Que Precisa Mais Este Tópico?

Carregando...

-Master -Master  • 23.10.11 12:24

Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... Empty Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... 23.10.11 12:24

Bom Galéra.. Em primero Lugar quero Me Apresentar Ja Que Sou novo Aqui , Meu primero Post ..

Bom O Cázo é Que, Onten Estava jogando e Mechendo No meu Hotel "normalmente" Intao Resolvi Fazer umas Autualizaçoes (tirei Emulador , Tirei a Client , Etc...) Depois De eu ter Buscado (Sem Exito) Um DataBase Melhor eu Resolvi Ligar De novo o EMU E Continuar Jogando , (Posdata: Eu nao conseguir achar atualizaçoes , Quer dizer que Era tudo o mesmo.. Cms,Emu,Db,Swf , que antes funcionava) Cuando entrei no jogo (entro Normalmente)Fui Continuar Construir Meu Cuarto , Foi Cuando Percebi Que minha loja Bugo


# 1- Ja tentei Mudar Swf e Nao Resolveu O Problema, (Se voces Acham Que o Problema Esta na Swf , Porfavor solicito Uma swf Compativel Com Phoenix V2)

# 2- Ja Tentei mudar Emu , nao Resolveu (Mas Como Disse Antes , Se Percistem Em que o Problema esta no Emu , solicito ,Porfavor , Um Emu Phoenix , O que voces Acharem Melhor)

# 3- Ja Tentei Mudar Db , E o problema Continua ( Mas uma Ves , Se achan Que é Esse O Problema Agradeceria Que passassem o download De Uma Db Atualizada , Se possivel Phoenix)

# Tambem Ja Muedei CMS e Nada Tambem nao Funcionou , (Se acham que o problema Esta Na CMS Solicito Uma CMS Phoenix De Preferencia)


Postarei Print Do Bug:

Print Da Loja E Do EMU: https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/wusdae.jpg

Print do Painel De Controle https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/11lonif.jpg

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 23.10.11 13:43

Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... Empty Re: Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... 23.10.11 13:43

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara a SWF não é compatível com o Emulador :s recomendo
usar : Swf : PixelBR e Emu : Phoenix 3.6.0 e se possivel usar a powerdb e power cms ;)

heronluiz15 heronluiz15  • 23.10.11 14:17

Windows Windows  • 02.11.11 9:25

Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... Empty Re: Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... 02.11.11 9:25

Fexado !

Eguyxxx Eguyxxx  • 02.11.11 13:59

Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... Empty Re: Ajuda Nao Consiguo Comprar No Meu Habbo Pirata... 02.11.11 13:59

Usuário SatisfeitO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.