Strik3 Strik3  • 22.10.12 23:13

[Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] Empty [Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] 22.10.12 23:13

Boa noite galerinha do PPF beleza?
Estou hoje aqui pra perguntar como fazer um habbo funfar com VPS e Hospedagem pagos, eu tou tentando configurar o ButterStorm emulador e tá dando erro creio que seja por isso que não consigo fazer o Hotel, quem tiver disposto (a) em ajudar, poderia me adicionar no MSN você ensina pelo Tean, obrigado desde já e espero respostas!


,Wiinks Prazer !

Shanks Shanks  • 23.10.12 15:17

[Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] 23.10.12 15:17

Nossa me deixa te ajudar. já te tenho no msn só você me passar o team.

Troy Troy  • 23.10.12 15:22

[Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] 23.10.12 15:22

O senhor pode enviar um print com o seu erro ?

Strik3 Strik3  • 23.10.12 15:43

[Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] 23.10.12 15:43

Sim, aqui está o Print!

Spoiler:

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 23.10.12 16:37

[Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como fazer Habbo Pirata com VPS e Hospedagem? [Ajuda] 23.10.12 16:37

Verifique a versão do seu MySQL ,desligue o Firewall e verifique se resulta.

Verifique as configurações do emulador e se você usa hospedagem ,verifique em MySQL Remote.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.