Olaf2.0 Olaf2.0  • 17.01.14 20:43

Não sei como fazer hospedagem  de site e colocar no meu habbo... Empty Não sei como fazer hospedagem de site e colocar no meu habbo... 17.01.14 20:43

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Não sei como fazer hospedagem de site e colocar no meu habbo...

CMS Que estou utilizando: CMS Habbzin

SWF que estou utilizando: SWF Orion 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom pessoas, eu sei hospeda sites, tipo criar um site na hospedagem gratis, mas na hora de colocar nas config, ao invés de colocar LOCALHOST boto o site, MAS quando tento entrar no site (HP) da Index Of '-' JA TENTEI DE TUDO SOCORRO!!!

Anonymous Convidado  • 17.01.14 20:46

Olaf2.0 Olaf2.0  • 17.01.14 20:50

-Fryzer -Fryzer  • 17.01.14 21:19

Não sei como fazer hospedagem  de site e colocar no meu habbo... Empty Re: Não sei como fazer hospedagem de site e colocar no meu habbo... 17.01.14 21:19

Olá !


Caro amigo , tente pela hostinger , vou deixar o link logo abaixo , se não funcionar , recomendo que você tente criar seu hotel , via NO-IP ! 


Hostinger : Clique Aqui !


Minha Postagem foi Util ? Deixe um " + " nela ! Abraços !

The Flash The Flash  • 22.01.14 3:11

Não sei como fazer hospedagem  de site e colocar no meu habbo... Empty Re: Não sei como fazer hospedagem de site e colocar no meu habbo... 22.01.14 3:11



ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.