avatar iginnn  • 18.06.11 21:23

[ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] Empty [ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] 18.06.11 21:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
poxa tipo eu to tentando a mal tempao e nao sei como bota uma swf em um habbo pirata ainda.oh e agora?quem podera me ajuda?.:D tipo se for explica explica direito pfv(Nao esquerdo ok?)hehe Pfv eu clico no + de quem me ajuda esperando respostas.eu!

Brandow Brandow  • 18.06.11 21:26

[ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] Empty Re: [ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] 18.06.11 21:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vá neste link
https://www.power-pixel.net/t3833-662-milk-swf-atualizada?highlight=milk
baixe a swf, logo apos terá 2 arquivos na pasta uma é client.php e outra é page_client a client . php você irá colocar na pasta www, e a page client, você irá colocar na pasta www>inc>tpl e colocar la logo apos abra a page client e configura com seu ip

-Miix -Miix  • 18.06.11 21:32

[ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] Empty Re: [ajuda]Como eu boto uma swf em meu habbo pirata?[ajuda] 18.06.11 21:32

Já que te ajudaram eu irei fechar o tópico ...

Closed.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.