Plácido Andrade Plácido Andrade  • 14.04.18 11:08

「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português  Empty 「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português 14.04.18 11:08

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá, colegas. Desejo criar um Habbo RP, porém ele está em espanhol e queria deixá-lo em português; alguém, por gentileza, pode me dar uma dica/tutorail por aqui ou onde aprendo sobre. ps: tanto a cms como a swf e o jogo em si está em espanhol.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 14.04.18 19:40

「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português  Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português 14.04.18 19:40

É so abrir os arquivos da ctrl f, encontrar e substituir o que desejar traduzir... e por fim so salvar.

Kirito Kirito  • 14.04.18 21:38

「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português  Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português 14.04.18 21:38

O Autor do tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não.

Turbo Turbo  • 19.04.18 17:53

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português  Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir um Habbo do espanhol pro português 19.04.18 17:53

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.