[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues !

+2
Maloma
Alan Walker
6 participantes

Alan Walker Alan Walker  • 25.03.17 8:43

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 25.03.17 8:43


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Desejo mudar o idioma de minha loja de mobis no habbo> a mesma estar em outro idioma alguem pode me ajudar ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 hamachi
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 25.03.17 9:07

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 25.03.17 9:07

Você quer editar as páginas, certo? Faça da seguinte forma, entre no seu phpmyadmin, no banco de dados do seu hotel e abra a tabela "catalog_pages", isso é as páginas de seu hotel, você terá que traduzir clicando no lápis e em baixo estará "Executar", clique apenas uma vez e pronto. Faça isso com todas as páginas e dê update no catálogo para atualizar.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Manked Manked  • 25.03.17 9:16

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 25.03.17 9:16

Se quizer um catálogo traduzido me procura no Skype:  Dredrecunha

The Flash The Flash  • 25.03.17 10:28

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 25.03.17 10:28

Basta modificar as tabelas catalogue_items, catalogue_pages e furniture e a furnidata.xml
Assim, poderás traduzir o catálogo e os mobis.

Maloma Maloma  • 26.03.17 11:58

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 26.03.17 11:58

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Kirito Kirito  • 27.03.17 0:08

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 27.03.17 0:08

Faz isso ai que ele disseram ou baixa esse catalogo aqui
Faz direito se não vai dar erro

Alan Walker Alan Walker  • 27.03.17 5:07

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 27.03.17 5:07

Deu certo, muito obrigado pode feixar.

Karlee Karlee  • 27.03.17 20:38

[AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! Empty Re: [AJUDA]Como editar loja habbo para portugues ! 27.03.17 20:38

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.