Arlequino Arlequino  • 25.01.19 23:14

「AjudaHB」Como criar Habbo?  Empty 「AjudaHB」Como criar Habbo? 25.01.19 23:14


    Olá pessoal, estou com um problema. Me ajudem?


    Venho por meio deste informar que estou de volta, quem me conhece sou dono do Habbest Hotel, porém o mesmo fechou em 2013, estou querendo voltar com meu hotel, porém estou MUITO desatualizado, como da para perceber já se passou muito tempo, sempre criei pela VPS mas fiquei um pouco parado no tempo nesse mundo de habbo, então quero saber de vocês, qual melhor hospedagem? qual emulador está sendo mais utilizado? me mandem informações úteis, por favor.



    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!    

theGuiihBR theGuiihBR  • 26.01.19 1:37

「AjudaHB」Como criar Habbo?  Empty Re: 「AjudaHB」Como criar Habbo? 26.01.19 1:37

Olá, amigo.

Nem tanta coisa assim mudou de 2013 pra cá no desenvolvimento dos Habbos Piratas.

Os emuladores mais utilizados são o Azure e Plus, no meu ver.
Os packs mais utilizados são os de RP, Fanta e os que surgem no fórum.
A CMS mais utilizada é a do Habblive, no meu ver.

A hospedagem mais famosa é a GalaxyServers que é bem fácil de se usar, porém, não é legal pra quem gosta de fuçar e aprender, pois você só pode alterar a DB e a CMS.

Enfim, toda semana surge uma nova empresa de hospedagem de Habbos, geralmente anunciam no Facebook, nos grupos de divulgação de Habbo.

Espero ter ajudado.
Att, Guilherme.

Turbo Turbo  • 09.02.19 10:46

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Como criar Habbo?  Empty Re: 「AjudaHB」Como criar Habbo? 09.02.19 10:46

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turbo Turbo  • 20.02.19 19:21

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Como criar Habbo?  Empty Re: 「AjudaHB」Como criar Habbo? 20.02.19 19:21

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.