Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1324
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Tokyo Ghoul: RE | 2° Episódio do anime estreia com uma emocionante surpresa para os fãs

em Qua 11 Abr 2018 - 15:13

Desde as primeiras temporadas da série original Tokyo Ghoul os fãs são surpreendidos por momentos tocantes, e Sui Ishida sabe muito bem como fazer o público pegar o lencinho mais próximo e chorar com cenas de cortar o coração.

Logo no segundo episódio da terceira temporada, somos pegos por uma surpresa que certamente emocionou os fãs. Enquanto Haise lutava contra Torso, o líder do esquadrão QUINX entrava ao mesmo tempo em uma batalha mental para manter sua sanidade, e focar por inteiro no combate. Quando sua missão com Torso finalmente chega ao fim e sua cabeça está centrada novamente, o investigador vai com sua equipe até um novo café local, mas é justamente aí que mora o ”problema”.

Haise está tranquilamente sentado em sua mesa, quando um detalhe no ambiente prende totalmente sua atenção. Uma figura esbelta com um aglomerado de cabelos e olhos roxos surge em sua frente, e inexplicavelmente uma lágrima escorre de seus olhos ao ver Touka. O investigador não entende o por quê de sentir-se assim quanto a situação, e chega a reconhecer a garota como uma pessoa ”familiar”. Mas o sentimento de emoção não vem de Haise, e sim de quem ainda habita em seu interior modificado, Ken Kaneki. Para quem apenas assiste ao anime a cena já é totalmente impactante por vermos duas pessoas que nutrem um carinho uma pela outra, parecerem dois estranhos. Para os que leram o mangá o acontecimento é ainda mais pesado, afinal, um momento muito especial entre Touka e Kaneki marcou um capítulo da série.

A cena torna-se ainda mais tocante pela atmosfera melancólica que representa um sentimento incompreendido que vive dentro do investigador e que grita por libertar um Ken Kaneki refém de memórias falsas.

Fonte
Nerdtrip
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum