Noteship Noteship  • 13.11.17 20:44

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty 「AjudaHB」Bugs tudo branco 13.11.17 20:44

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá! Todo pack que eu coloco está acontecendo o mesmo problema sempre. Eu ligo o hotel, dá tudo certo, e depois um certo tempo online começa a bugar. O comando "enable/efeito" passa a não funcionar, alguns quartos quando entro não aparece uns mobis e visuais não carregam. Porque isso acontece? É alguma configuração? Eu sempre configurei a swf certo. Alguém pode me ajudar?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no iis
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://image.prntscr.com/image/_Bn_QatKSMiewZJT4LXdGA.png
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Lucsx Lucsx  • 13.11.17 20:48

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 13.11.17 20:48

Realmente deve ser algo configurado incorretamente, mas mesmo assim, tente colocar em outro... Xampp, unky etc...

Noteship Noteship  • 13.11.17 20:48

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 13.11.17 20:48

Lucsx escreveu:Realmente deve ser algo configurado incorretamente, mas mesmo assim, tente colocar em outro... Xampp, unky etc...

Já testei quase todos os packs em todos os servidores iis, xampp, unky, sempre o mesmo problema.

T0E T0E  • 13.11.17 20:50

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 13.11.17 20:50

Olá, alguns packs tem um sistema de carregar visuais mais rápidos, já outros não.
Eu conheço duas probabilidades de porque isso está acontecendo.

- Conexão ruim. Isso mesmo, conexão ruim, ou seja internet ruim. Tente ver se isso só acontece com você ou não, se acontecer com outras pessoas, ignora isso aqui.
- VPS lenta, eu n manjo mt mas acho que isso pode acontecer também. Exemplo: VPS com poucos GBs não suportam carregar tanta coisa, o que causa lentidão.

Noteship Noteship  • 13.11.17 20:56

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 13.11.17 20:56

T0E escreveu:Olá, alguns packs tem um sistema de carregar visuais mais rápidos, já outros não.
Eu conheço duas probabilidades de porque isso está acontecendo.

- Conexão ruim. Isso mesmo, conexão ruim, ou seja internet ruim. Tente ver se isso só acontece com você ou não, se acontecer com outras pessoas, ignora isso aqui.
- VPS lenta, eu n manjo mt mas acho que isso pode acontecer também. Exemplo: VPS com poucos GBs não suportam carregar tanta coisa, o que causa lentidão.

- Está acontecendo com outras pessoas também, amigo.

- Minha VPS é rápida, 70GB HD, 6GB RAM, 4.55GHz...

Vocês teriam algum pack realmente que já testaram e não tiveram problemas pra me indicar então? Todo pack que eu coloco acontece o mesmo problema.

Saigon Saigon  • 14.11.17 8:45

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 14.11.17 8:45

Como você disse que já trocou de pack várias vezes. Você ja tentou limpar os cachês do navegador e tentar?

Noteship Noteship  • 14.11.17 11:47

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 14.11.17 11:47

Logan escreveu:Como você disse que já trocou de pack várias vezes. Você ja tentou limpar os cachês do navegador e tentar?

Sim, sempre que troco os packs limpo o cache tanto meu quanto da VPS.

Saigon Saigon  • 14.11.17 22:25

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 14.11.17 22:25

Certo.
Qual pack está a utilizar?

T0E T0E  • 15.11.17 15:51

「AjudaHB」Bugs tudo branco  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs tudo branco 15.11.17 15:51

[aviso=Moderação] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Outro tópico foi aberto com o mesmo assunto.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.