「helpHB」Alterar pagina de usuário banido

+2
Fulano.
PedroHB
6 participantes

PedroHB PedroHB  • Sáb 7 Out 2017 - 20:05

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Sáb 7 Out 2017 - 20:05

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Quando um usuário leva ban a página fica branca, aonde eu altero a página de banimento?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fulano. Fulano.  • Seg 9 Out 2017 - 4:37

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Seg 9 Out 2017 - 4:37


[aviso= ATENÇÃO]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida!
[/aviso]

PedroHB PedroHB  • Ter 10 Out 2017 - 18:20

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Ter 10 Out 2017 - 18:20

ninguém comentou nada aqui, claro que não foi resolvido.

T0E T0E  • Ter 10 Out 2017 - 18:27

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Ter 10 Out 2017 - 18:27

O arquivo da página banidos se chama banned.php!

b3ta b3ta  • Ter 10 Out 2017 - 18:53

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Ter 10 Out 2017 - 18:53

Agora sim, o usuário tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.

PedroHB PedroHB  • Qua 11 Out 2017 - 23:22

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Qua 11 Out 2017 - 23:22

não existe, e mesmo eu criando e colocando coisas lá, a página continua toda branca quando é banido.

T0E T0E  • Qui 12 Out 2017 - 13:26

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Qui 12 Out 2017 - 13:26

Olá, coloque esse arquivo em: templates » brain

Download: Via Mega.nz

O scan o próprio Mega já faz.

@EDIT

Dependendo de como você é banido, seu IP é bloqueado do servidor e por isso a página fica branca, porque você está proibido de jogar.
Isso acontece quando você usa o comando de banir por IP, na maioria dos emuladores esse comando se chama :mip.


Última edição por T0E em Sáb 14 Out 2017 - 10:51, editado 1 vez(es)

Maloma Maloma  • Sáb 14 Out 2017 - 8:18

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Sáb 14 Out 2017 - 8:18

Como o usuário em cima disse, depende de como você é banido.
Porém você pode fazer uma pequena gambiorra aí e colocar para a sua página em "branco" redirecionar para a página de banimento, porém, você vai precisar procurar onde fazer isso. Não me recordo!

T0E T0E  • Sáb 14 Out 2017 - 10:52

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Sáb 14 Out 2017 - 10:52

[aviso=MODERAÇÃO] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]

Gasparzinho Gasparzinho  • Dom 15 Out 2017 - 19:05

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido Dom 15 Out 2017 - 19:05

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

「helpHB」Alterar pagina de usuário banido   Empty Re: 「helpHB」Alterar pagina de usuário banido

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.