Fryske Fryske  • 02.10.17 11:06

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 02.10.17 11:06

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Bom, antigamente me recordo que mudavamos isso através do achievements_points ou algo do tipo, ocorre que não encontro esta tabela nas configurações da User da DB. Alguém poderia dar uma mão ai?!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

T0E T0E  • 02.10.17 11:18

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty Re: 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 02.10.17 11:18

Bom não entendi muito o seu pedido, um print ajudaria mas.. Você quer alterar as conquistas seja adicionando ou alterando elas ou quer alterar o Placar de Conquistas de certo usuário?



@EDIT
Existe uma tabela chamada user_achievements, tente editar por lá caso queira editar o placar de certo usuário.

Fryske Fryske  • 02.10.17 11:27

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty Re: 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 02.10.17 11:27

T0E escreveu:Bom não entendi muito o seu pedido, um print ajudaria mas.. Você quer alterar as conquistas seja adicionando ou alterando elas ou quer alterar o Placar de Conquistas de certo usuário?

Perdão pela falta de clareza, gostaria de alterar o placar de conquistas de determinado usuário. Dei uma chegada dentro da tabela users da DB e também não encontrei o campo alterável

T0E T0E  • 02.10.17 12:38

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty Re: 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 02.10.17 12:38

Eu já respondi na resposta a cima... Mas vamos lá dnv:

Existe uma tabela chamada user_achievements, tente editar por lá caso queira editar o placar de certo usuário. Essa tabela é fora da tabela users.

Wake Wake  • 02.10.17 16:23

AdministradorMembro da Equipa

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty Re: 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 02.10.17 16:23

Alterar as conquistas é na tabela "user_stats", e edite a coluna "AchievementScore" nessa mesma tabela deve saber o id da conta que quer alterar.

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]

Gasparzinho Gasparzinho  • 03.10.17 20:10

「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/  Empty Re: 「helpHB」Alterar Placar De Conquistas? Plus Emulador/DB Do Pack CoreDev/ 03.10.17 20:10

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.