Hulkmagrelao Hulkmagrelao  • 14.12.14 22:38

Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? Empty Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? 14.12.14 22:38

O que deseja: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo?

Nome do que deseja: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo?

Print do que deseja (Se possível): Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo?

Onde viu O que deseja: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo?

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo?

Comentários adicionais: Me ajudem , tipo eu quero bloquiar uma pagina do catalogo pra users, como fazer isso?

avatar Minato  • 14.12.14 22:48

Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? Empty Re: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? 14.12.14 22:48

Olá,
vai em catalog_pages e procure a página que deseja 
mude "min_rank"  para algum rank da sua db pra saber os ranks
vai na tabela "ranks"


Até!

xjoao xjoao  • 22.12.14 12:30

Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? Empty Re: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? 22.12.14 12:30

@suporte
 O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

avatar Minato  • 24.12.14 2:00

Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? Empty Re: Como alterar permissao para que o user nao visualise pagina do catalogo? 24.12.14 2:00

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.