gte323 gte323  • 26.09.17 17:58

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 26.09.17 17:58

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá, estou tendo um problema, quando migrei meu Habbo Pirata (DO PC), com domínio próprio, para o CloudFlare (Para proteger de DDOS) a client deixou de funcionar fica sempre em 76% para mim, porém para alguns usuarios eles conseguem acessar normalmente e outros não. Se alguem me pudesse ajudar a resolver este problema ficaria agradecido!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Tr4Ck Tr4Ck  • 26.09.17 18:27

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 26.09.17 18:27

Bom, Ao Migrar, Essas Contas que não entram devem ter ficado bugadas ! Tente Exclui-las e depois cria-las novamente.. Isso Pode Resolver !

gte323 gte323  • 26.09.17 18:34

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 26.09.17 18:34

GustavoSantana escreveu:Bom, Ao Migrar, Essas Contas que não entram devem ter ficado bugadas ! Tente Exclui-las e depois cria-las novamente.. Isso Pode Resolver !

Não acho que seja esse o problema, mas vou criar outra conta para ver se funciona. Se não funcionar ou funcionar volto a postar aqui.

gte323 gte323  • 26.09.17 18:44

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 26.09.17 18:44

Nao funcionou, mas ainda tem usuarios que conseguem entrar, mas eu nao consigo mesmo criando outra conta.

Saigon Saigon  • 27.09.17 13:39

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 27.09.17 13:39

Tenta entrar em contato com o Suporte do Cloudflare.

Fulano. Fulano.  • 28.09.17 16:23

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 28.09.17 16:23

[aviso= ATENÇÃO]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida!
[/aviso]

Gasparzinho Gasparzinho  • 29.09.17 18:20

「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata  Empty Re: 「helpHB」CloudFlare e Client do Habbo Pirata 29.09.17 18:20

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.