avatar jogoa10  • 31.08.11 9:35

Ajuda com Habbo Pirata Client! Empty Ajuda com Habbo Pirata Client! 31.08.11 9:35

Olha meu Hotel power v4 funciona normal mas gostaria de tira a publicidade que fica No client! pode me ajudar!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 31.08.11 9:36

Ajuda com Habbo Pirata Client! Empty Re: Ajuda com Habbo Pirata Client! 31.08.11 9:36

Eu não percebo muito de Editar SWF's... Crie a sua própria SWF

-Sub-Dark- -Sub-Dark-  • 31.08.11 10:47

Ajuda com Habbo Pirata Client! Empty Re: Ajuda com Habbo Pirata Client! 31.08.11 10:47

CARA ISTO É FACIL ABRA SEU VERTRIGO VA EM (WWWFLODER) e vai na pasta client e apague o arquivo com nome de PUBLI pronto apagou você tirou a publicidade.
Obs: tirar a publicidade é um erro grave pois o esta tirando os credits da power-pixel e do criador da cms, sem contar que pode dar erro na sua client por que a power pixel colou um sistema php no arquivo publi e caso apagado ele pode dar bug no client do sue hotel mais tente fazer o que te falei...
Mais antes de fazer qualquer alteração faça uma copia do arquivo original.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 31.08.11 13:28

Ajuda com Habbo Pirata Client! Empty Re: Ajuda com Habbo Pirata Client! 31.08.11 13:28

-Sub-Dark- escreveu:CARA ISTO É FACIL ABRA SEU VERTRIGO VA EM (WWWFLODER) e vai na pasta client e apague o arquivo com nome de PUBLI pronto apagou você tirou a publicidade.
Obs: tirar a publicidade é um erro grave pois o esta tirando os credits da power-pixel e do criador da cms, sem contar que pode dar erro na sua client por que a power pixel colou um sistema php no arquivo publi e caso apagado ele pode dar bug no client do sue hotel mais tente fazer o que te falei...
Mais antes de fazer qualquer alteração faça uma copia do arquivo original.

;)

kuys kuys  • 31.08.11 14:35

Ajuda com Habbo Pirata Client! Empty Re: Ajuda com Habbo Pirata Client! 31.08.11 14:35

-Sub-Dark- escreveu:CARA ISTO É FACIL ABRA SEU VERTRIGO VA EM (WWWFLODER) e vai na pasta client e apague o arquivo com nome de PUBLI pronto apagou você tirou a publicidade.
Obs: tirar a publicidade é um erro grave pois o esta tirando os credits da power-pixel e do criador da cms, sem contar que pode dar erro na sua client por que a power pixel colou um sistema php no arquivo publi e caso apagado ele pode dar bug no client do sue hotel mais tente fazer o que te falei...
Mais antes de fazer qualquer alteração faça uma copia do arquivo original.

Wtf, nao pode tirar a publicidade porque?
affz desta vez a power cms está muito má mesmo.
se eu tiver tempo baixo a mabbo cms e traduzo e posto so para que essas coisas não aconteçam -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.