R4ncho R4ncho  • 06.03.12 14:33

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 14:33

Olá. :-)

Eu sou novo nestas coisas da criação do Habbo Pirata, bom eu criei tudo certo até que chega a hora de os meus parceiros do Hotel testarem e eles estão com dificuldades em entrar no client, a página fica simplesmente branca, enquanto que eu consigo entrar no Hotel normalmente.

A minha net não é compartilhada, e ainda não retirei o Hamachi, já experimentei vários swf diferentes e nenhum deles resolveu o problema de eles não conseguirem entrar.

Alguém sabe qual o problema? Se puderem-me ajudar, agradeço.

bsvss bsvss  • 06.03.12 14:35

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Re: Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 14:35

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá,
Talvez o problema seja na própria cliente, tente troca-la e se não resolver verifique as configurações.

Até Mais.

Anonymous Convidad  • 06.03.12 14:36

Fraconob Fraconob  • 06.03.12 16:07

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Re: Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 16:07

Não é isso que esses caras a cima falaram, deu isso quando eu fiz o meu, isso da porque você já baixou vários emuladores e liberou no seu firewall, você tem que ir no painel de controle>firewall do windows>permições!

Dai você deleta todas as permições dos emuladores que tem lá(TO MANDANDO DELETAR NÃO TIRAR A PERMIÇÃO DE REDES PÚBLICAS).


#Depois de fazer isto ligue o emulador de novo, seu firewall vai pedir permição pra ele entrar, você marca os 2 quadradinhos e pronto seus amigos vão conseguir entrar!

Matt Matt  • 06.03.12 16:18

Super ModeradorMembro da Equipa

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Re: Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 16:18

Ok Let's Go ,

Esse erro e simplesmente em duas partes do seu hotel , Client , Configuração do painel .Bom a client deve estar configurada corretamente em connection.info.host: (seu ip do hamach) apos configura isso va em connection.info.host: ( Port do server no casso phoenix 30000 ) pronto client configurada , o painel de controle deve ser copnfigura aonde esta para por seu Ip coloque assim (http://seuip/) depois logo abaixo vai ser port , o primeiro e 30001 e o segundo abaixo 30000 .

Certifique-se que você configurou assim seu hotel se você configurou e ficou do mesmo geito procure uma Client que funfe no momento não posso disponibilizar nenhum para você mais procure que acharas .

Orbigado .

Anonymous Convidad  • 06.03.12 16:22

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Re: Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 16:22

Ok Let's Go ,

Esse erro e simplesmente em duas partes do seu hotel , Client , Configuração do painel .Bom a client deve estar configurada corretamente em connection.info.host: (seu ip do hamach) apos configura isso va em connection.info.host: ( Port do server no casso phoenix 30000 ) pronto client configurada , o painel de controle deve ser copnfigura aonde esta para por seu Ip coloque assim (http://seuip/) depois logo abaixo vai ser port , o primeiro e 30001 e o segundo abaixo 30000 .

Certifique-se que você configurou assim seu hotel se você configurou e ficou do mesmo geito procure uma Client que funfe no momento não posso disponibilizar nenhum para você mais procure que acharas .

#Ðouglas #Ðouglas  • 06.03.12 22:16

Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata Empty Re: Apenas eu consigo entrar no client do meu Habbo Pirata 06.03.12 22:16

Troque sua client ela deve estar bugada , Ao trocar sua client veja se não ha nenhuma má Configuração no seu emulador veja se as ports do seu emulador está corretamente configurada no Painel de controle de seu Hotel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.