avatar everypower  • 21.09.17 12:30

Novo gameplay de Monster Hunter World traz novo mapa e monstros conhecidos Empty Novo gameplay de Monster Hunter World traz novo mapa e monstros conhecidos 21.09.17 12:30

Novo gameplay de Monster Hunter World traz novo mapa e monstros conhecidos 21120951045063-t1200x480

A Tokyo Game Show 2017 mal começou e já temos muitas novidades de diversos games, como é o caso de Monster Hunter World, que ganhou mais de 20 minutos de gameplay, mostrando muitas coisas inéditas, como o mapa do deserto, monstros recorrentes da série e o retorno de outras mecânicas.

No vídeo de jogabilidade abaixo, vemos um grupo (a jogatina multiplayer é um dos alicerces da experiência) se preparando para a luta e enfrentar Barroth, um dos monstros que se tornaram clássicos nas últimas edições. Se você quer ver a caçada completa, dê uma olhada:


Sem dúvidas, Monster Hunter World parece fazer justamente o que todos querem: pegar todos os elementos icônicos e modernizá-los. Até mesmo o sistema de comidas foi atualizado, contando com animações muito mais bem-feitas. O nível de qualidade está bem alto e está empolgando bastante. Agora, resta esperar pelo lançamento. Monster Hunter World chega dia 26 de janeiro de 2018 ao PlayStation 4 e Xbox One, enquanto a versão de PC vai demorar um pouco mais.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.