avatar everypower  • 20.04.18 18:56

Patch 3.0 de Monster Hunter World traz Kulve, o dragão lendário! Empty Patch 3.0 de Monster Hunter World traz Kulve, o dragão lendário! 20.04.18 18:56

Na madrugada desta quinta feira, a Capcom liberou uma grande atualização para Monster Hunter World, trazendo um novo evento, melhorias de qualidade de vida e correção de bugs!

Com mais de 1GB, o robusto patch 3.0 tem como principal conteúdo o evento “Kulve Taroth Siege”, onde os jogadores poderão enfrentar a nova criatura, o dragão lendário Kulve. O monstro gigantesco e blindado é encontrado na nova região, "The Caverns of El Dorado" trazendo a possibilidade de criar novos itens com os espólios conquistados ao abatê-lo.


As atualizações também impactam a venda de itens, agora o sistema foi repensado para agilizar a vida do jogador, não precisando mais selecionar item por item. Outros elementos foram alterados para melhorar a qualidade de vida do jogador, como câmera mais adaptativa, informações personalizáveis (tamanho da legenda, HUD e etc) e outros elementos visuais.

A atualização já está disponível gratuitamente para PS4 e Xbox One.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.