Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De arrepiar: trailer de Monster Hunter World mostra novos mapas e monstros

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Divulgado nesta sexta-feira pela Capcom, o novo trailer de Monster Hunter World trouxe muitas novidades. Entre os destaques do vídeo, é possível ver alguns mapas novos, diversos monstros famosos da franquia retornando, trechos de gameplay multiplayer e muito mais. E é bom se preparar: se você é um fã ávido da franquia, vai se arrepiar. Recomendado para você

Entre os destaques do vídeo abaixo, pode esperar por um vislumbre do dragão épico da vez, o retorno de algumas figurinhas importantes, como Plesioth, Diablos, Barroth e, como não podia faltar para um próximo grande título da série, diversos estreantes que parecem muito bacanas. O trailer é recheado de ação, mostrando todas as armas em ação e algumas habilidades novas. Confira:


É interessante ver como a franquia vai voltar a explorar os ambientes aquáticos. Diferentemente das mecânicas de nadas abaixo d’água, parece que a solução vai ser um meio termo, com mapas pantanosos e com locais em que o jogador ficará debilitado por lamaçais, mudando bastante a dinâmica de luta contra monstros mais aquáticos (como o Plesioth, que já não é fácil).

Por fim, os mapas do deserto e alguns outros foram finalmente confirmados, todos com biomas muito bem-feitos (com destaque à cena que mostra um mapa à noite e com chuva, algo muito interessante). Em alguns trechos, é possível ver em prática o ecossistema interligado que a Capcom vem prometendo, como os animais se atacando por territorialismo ou caça. Tudo isso é retratado com a trailha sonora marcante e empolgante que Monster Hunter tem, deixando

Monster Hunter World dividiu opiniões no anúncio, mas cada vez mais vem mostrando que será uma evolução natural para novas gerações, mas sem deixar de lado o coração da franquia. O game está previsto para chegar ao Xbox One e PlayStation 4 no começo de 2018; o PC também terá uma versão, mas chegará posteriormente.

Fonte
Tecmundo Games

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum