avatar everypower  • 15.09.17 19:13

Modo zumbi de Call of Duty WWII: upgrades, ambientes e outros detalhes Empty Modo zumbi de Call of Duty WWII: upgrades, ambientes e outros detalhes 15.09.17 19:13

Modo zumbi de Call of Duty WWII: upgrades, ambientes e outros detalhes 15173814411007-t1200x480

Uma das opções mais inusitadas de Call of Duty: WWII, emprestada de outros títulos da franquia, é o modo zumbi, que oferece uma proposta arcade para quem gosta de explodir cabeças de mortos-vivos em plena Segunda Guerra Mundial. Mas, aqui, a camada deve ir muito além disso.

Na nova entrada da série, a Sledgehammer quer apresentar uma experiência robusta, focada principalmente no modo cooperativo, colocando jogadores frente a hordas de zumbis. Armas, ambientes e outros detalhes: os funcionários da desenvolvedora, muitos deles envolvidos em Dead Space, estão se dedicando à modalidade. Jon Horsley, diretor sênior de desenvolvimento do estúdio, contou alguns pitacos adicionais ao PlayStation Blog.

Cooperativo: quantas pessoas?

"O modo será focado em combate cooperativo em quatro pessoas contra ondas de zumbis. (...) Nosso objetivo era fazer a experiência de zumbis mais aterrorizante que já criamos".

E os ambientes?

"Esgotos com sangue, laboratórios do mal e tumbas antigas vão revelar segredos sombrios numa jornada imersiva. Alguns dos zumbis terão comportamento parecido com o da época em que eram soldados".


E os tipos de zumbis?

"Há zumbis pegando fogo, zumbis rápidos, zumbis com disciplina dos soldados que foram um dia. Se você ficar encurralado, terá sérios problemas. Trabalho em equipe é a chave".

Use o ambiente para sua vantagem

"Há uma variedade de estruturas. Use as máquinas de morte contra eles mesmos. Lâminas afiadas são apenas o começo: existem diversas maneiras de emboscar e matar os inimigos".

Casuais e hardcore

"Ofereceremos novos desafios e camadas adicionais de gameplay, além de muitos segredos e recompensas a serem desbloqueados"

"Vamos introduzir e guiar os novos jogadores, mas resguardar a essência aos fãs hardcore. Ofereceremos novos desafios e camadas adicionais de gameplay, além de muitos segredos e recompensas a serem desbloqueados. Mais do que se espera, na verdade. E não haverá guia nessa jornada".

Upgrades de armas

"Elas podem ser melhoradas de diversas formas, uma delas por meio de uma máquina especial escondida na fase. Há outras maneiras também, mas ainda é cedo para falar sobre isso".

Em novembro!

De resto, é esperar novembro! Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 do penúltimo mês do ano para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Tecmundo Games

xjoao xjoao  • 15.09.17 20:38

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.