avatar everypower  • 18.09.17 16:17

Trailer de história de Call of Duty: WWII mostra os pesadelos da guerra Empty Trailer de história de Call of Duty: WWII mostra os pesadelos da guerra 18.09.17 16:17

Trailer de história de Call of Duty: WWII mostra os pesadelos da guerra 18152653256126-t1200x480

A Activision revelou hoje mais um trailer de Call of Duty: WWII, dessa vez focando a história do game, o único elemento que havia sido pouco explorado até o momento. Por se tratar de uma trama que se passa durante a Segunda Guerra, pode esperar por decisões morais pesadas, os terrores das batalhas e os horrores do holocausto.

O vídeo abaixo mostra os personagens vivenciado os pesadelos do grande confronto mundial, mostrando o desespero dos soldados (aliados e inimigos) e diversos cenários da Europa em caos. Além disso, parte da trama foi revelada, mostrando que o enredo deve mostrar as divergências entre as patentes mais altas do esquadrão do protagonista, que vai se dividir entre cumprir a missão a qualquer custo ou voltar para salvar os companheiros judeus capturados pelos nazistas. Confira:


Sem dúvidas, a ambientação de Call of Duty: WWII será bem mais pesada do que a que vimos nos últimos títulos da série. Sem dúvidas, o novo jogo da franquia parece muito promissor, mas teremos que esperar um pouco mais para sanar as nossas dúvidas. O game está previsto para chegar no dia 3 de novembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Tecmundo Games

Saigon Saigon  • 18.09.17 18:57

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.