Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty: WWII convoca você a participar de seu Beta privado

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar

Call of Duty: WWII vai ganhar seu Beta privado no final deste mês, e a Activision está fazendo de tudo para que você participe dele. Na última segunda-feira (14), a publicadora divulgou um novo trailer que mostra um pouco do que poderá ser encontrado no modo multiplayer do jogo — com direito a muitos tiros, explosões e mortes causadas pela ponta de uma baioneta.

O Beta privado começa primeiro no PlayStation 4, cujos donos poderão jogar entre os dias 25 e 29 de agosto. Uma segunda etapa ocorre entre os dias primeiro e 4 de setembro, abrindo espaço para que os donos do Xbox One também participem dos conflitos com inspiração histórica. Até o momento, não há qualquer informação sobre uma possível fase de testes no PC.

Em matéria de conteúdo, a fase de testes vai ter pelo menos três mapas disponíveis: Du Hoc, Ardennes e Gibraltar. Os modos oferecidos vão ser o Team Deathmatch, Domination e Hardpoint, sendo que não será possível acessar a área social do game — resultado da decisão da Sledgehammer Games de focar os testes na capacidade de seus servidores em aguentar um grande fluxo de jogadores competindo nos modos online.


A empresa também promete dar um gostinho da nova opção War Mode, no qual os jogadores têm que se movimentar para atacar ou defender um posto, construir uma ponte ou garantir o transporte seguro de um tanque, entre outros objetivos. Somente uma operação do tipo (Breakout) estará disponível durante os testes, o que deve ser suficiente para entender como a modalidade funciona.

Para completar, os jogadores vão poder escolher todas as cinco divisões de soldados programadas para o game final, mas vão ter que lidar com um sistema de progressão ainda limitado. A Sledgehammer Games e a Activision prometem divulgar mais detalhes sobre o Beta em uma transmissão ao vivo feita durante o dia 22 deste mês na Gamescom, evento realizado na cidade de Colônia, na Alemanha.

Como participar?

Para fazer parte do Beta privado de Call of Duty: WWII é necessário possuir um código de 13 dígitos oferecido pela produtora a quem realizou a compra prévia do título. Enquanto nos Estados Unidos isso funciona tanto para o meio físico quanto digital, por aqui é mais garantido que você vai ter acesso a essa combinação comprando o FPS através da PSN ou da Xbox Live Store.


Os códigos de acesso têm que ser registrados no site oficial do game, que exige a entrada de informações sobre sua identidade online no processo de registro. Feito o processo, os jogadores devem aguardar alguns dias para receber um email com um token de acesso e mais detalhes sobre o que vão encontrar no Beta.

Fonte
Tecmundo Games

Membro Ouro

avatar
Acho que com esse novo jogo, o Call Of Duty vai voltar a ter sua essência, bom, assim espero.
Vale a pena participar do beta, se eu pudesse, participaria

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum