Iliver Iliver  • 30.08.17 9:23

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 30.08.17 9:23


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

uso o comando :loginstaff so que nada da esse erro

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
coredev emulador thiago
Minha CMS é a
PACK COREDEV (EMU,DB,CMS,SWF,HK É ATÇ) BY THIAGO
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/fl0bm
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turing Turing  • 30.08.17 9:34

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty Re: [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 30.08.17 9:34

Olá, @Iliver.
Creio que deve cadastrar o usuário primeiramente na DataBase.
Só falar com o @ThiagoPixel que ele deve te dar uma ajudinha.

Saigon Saigon  • 30.08.17 9:35

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty Re: [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 30.08.17 9:35

Poderia enviar outro printscreen? Não consegue analisar com essa imagem.

Callie Callie  • 30.08.17 9:41

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty Re: [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 30.08.17 9:41

Então primeiramente vc deve se cadastrar usando o comando :cadstaff seunick suasenha , dps é só fazer o login staff com seu nick e sua senha.

Alan Walker Alan Walker  • 30.08.17 9:45

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty Re: [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 30.08.17 9:45

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Maloma Maloma  • 02.09.17 10:43

[AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel Empty Re: [AJUDA](AJUDA) como logar como staff no seu hotel 02.09.17 10:43

Tópico fechado, abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.