avatar Kaique Alves  • 08.10.12 12:50

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 12:50

Ajuda como tira a pagina staff eu não sei?

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 08.10.12 13:08

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty Re: R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 13:08

Vá até a sua Data Base ,procure a tabela "site_navi" ,procure a linha correspondente à página Staff da sua CMS , clique em "Editar" ou na figura de um "lápis" depois procure por "visibility" e marque a opção "0"
,dessa maneira você poderá re-ativar a página quando quiser indo no mesmo local e mudando a opção para 1 ,2...

Obs: 1 A página será exibida na "me" 2 será exibida na Aba comunidade.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 08.10.12 14:17

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty Re: R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 14:17

Gabrieldlm escreveu:
Vá até a sua Data Base ,procure a tabela "site_navi" ,procure a linha correspondente à página Staff da sua CMS , clique em "Editar" ou na figura de um "lápis" depois procure por "visibility" e marque a opção "0"
,dessa maneira você poderá re-ativar a página quando quiser indo no mesmo local e mudando a opção para 1 ,2...

Obs: 1 A página será exibida na "me" 2 será exibida na Aba comunidade.

Não é mais fácil tirar mesmo? Pelo community header.

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 08.10.12 15:33

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty Re: R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 15:33

meu amigo voce vai na pasta community_header e tira por lar, recomendo que voce passe a cms para alguem e alguem tire para voce se não voce vai fazer alguma coisa errado voce poderia me informa a cms talvez eu tire para voce.

avatar Kaique Alves  • 08.10.12 20:35

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty Re: R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 20:35

Então a minha CMS é a RemiX CMS v3.0 .

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 08.10.12 20:58

R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? Empty Re: R4MIX - Ajuda COMO Tirar a PAGINA STAFF ? 08.10.12 20:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente vai na pasta aonde esta sua cms, depois vai em (templantes) logo em seguida vai na (community_header)abre como bloco de notas e depois da (Ctrl + F)e procura a palavra Staff ou equipe.
vou colocar alguns print's
print 1°
Spoiler:
essa parte eo que voce vai tirar.
print 2°
Spoiler:
essa aqui é como vai ficar.ai voce fecha e salva.
print 3°
Spoiler:
essa aqui é como ficou sem a pagina staff.

resolvi te explica porque não achei o down da remix v3.0 foi ate bom que voce aprende um pouco.meu comunica se conseguiu ou não e se gostou de um (gostei) e um +


By: SkooT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.