Cachaza Cachaza  • 29.01.15 17:13

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 17:13

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como tirar alguma página de sua CMS

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Marshmallow Emulador

Comentários adicionais: Queria saber como faço para tirar alguma página de sua CMS. Por exemplo, quero tirar a página equipe.

LLawlietNM1 LLawlietNM1  • 29.01.15 17:45

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 17:45

Simples. Delete a página do seu diretório e logo após remova o link dela de seu menu, no caso poderá encontrar em: templates/community_header.php 
Você então busca a parte que deseja e remove - é possível que dê erro, mas caso tenha uma noção básica de PHP poderá fixar facilmente.

Se tiver possíveis problemas recorra aqui novamente e lhe ajudarei.

Cachaza Cachaza  • 29.01.15 18:38

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 18:38

Então amigo, só que. Eu queria do seguinte jeito: Equipe não aparecerá na "Comunidade", mas só que quando eu digitar o link, aparecerá normalmente a equipe. Por exemplo: linkdohotel/staff.php, tipo isso.
Obrigado pela atenção!
Até,

Vong Vong  • 29.01.15 19:20

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 19:20

simples, me mande sua Community Header.

LLawlietNM1 LLawlietNM1  • 29.01.15 19:24

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 19:24

Então altere apenas no community_header.php - faça uma busca pelo link da página do staff e delete apenas isso. Nesse caso não precisa deletar a página do diretório.

avatar FelipeRun  • 29.01.15 19:33

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 19:33

Olá, vamos para um tutorial pequeno e simples de como tirar alguma página de sua CMS e da comunidade.
Primeiramente abra sua CMS! procure por Templates,
Em seguida procure por community_header.php,
Procure pelo nome da página que você quer tirar por exemplo, equipe, de um CTRL+ F e procure por EQUIPE apague o nome da equipe! 
veja um exemplo abaixo.
Código:
                <?php if($pageid == "11b"){ ?>
                <li class="selected">
            Equipe
                <?php } else { ?>
                <li class=" ">
                <a href="<?php echo $path; ?>/community/staff">Equipe</a>
                
                <?php } ?>
Apague onde estiver escrito equipe e salve! logo após salvar abra sua cms novamente e procure por staff.php, delete e pronto.

Ajudei? de um ++ ;) grato.
Atenciosamente.

Cachaza Cachaza  • 29.01.15 21:57

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 21:57

Consegui!
Muito obrigado a todos pela atenção e por me ajudar.
Bjks,

avatar FelipeRun  • 29.01.15 22:09

Como tirar alguma página de sua CMS Empty Re: Como tirar alguma página de sua CMS 29.01.15 22:09

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.