iRustyyy iRustyyy  • 24.04.16 0:07

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) 24.04.16 0:07


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, Gostaria de saber como adicionar esse STAFF CHAT em meu hotel. Pois ficam usando :sa e isso é muito "desnecessário", Gosto mais da ideia do STAFF CHAT! Alguém pode me ajudar a colocar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
Linux / CentoS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/aw2spd

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 24.04.16 4:19

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty Re: [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) 24.04.16 4:19

Não sei como fazer isso no plus, sei que no azure tem, se eu fosse você usaria azure, pois o plus, pra mim ta por fora.

www.hapixel.com.br entra ai no meu hotel pra da uma olhada

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.04.16 3:55

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty Re: [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) 26.04.16 3:55

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]

iRustyyy iRustyyy  • 26.04.16 6:36

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty Re: [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) 26.04.16 6:36

Pode fechar o tópico.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.04.16 6:39

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty Re: [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) 26.04.16 6:39

[sucesso=@Fechado.]Motivo: Autor Satisfeito.
@Movido.[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo) Empty Re: [AJUDA]Como colocar STAFF CHAT (Habbo)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.