AlexandreBS AlexandreBS  • 22.01.15 23:29

AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN?  Empty AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN? 22.01.15 23:29

Eu sou programador de um Hotel da in,e eu queria por videos do youtube na tv dele. EU coloquei pela  db, mas quando coloco a tv no quarto eu levo dc da client.
QUem puder mim ajudar eu agradeço!

Marcolito Marcolito  • 14.04.15 18:16

AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN?  Empty Re: AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN? 14.04.15 18:16

Alguem tem resposta pra este tópico? Também tenho dúvida quanto ao mesmo!

Kad0sh Kad0sh  • 14.04.15 18:55

AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN?  Empty Re: AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN? 14.04.15 18:55

Caso esteja usando mercury emulador  entre no hotel, e digite ":setvideo linkdovídeo". Logo depois compre uma TV e dê 2 clique e aguarde o carregamento do vídeo. 
Caso houver o DC significa que o comando não está fixado!

Vong Vong  • 14.04.15 20:46

AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN?  Empty Re: AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN? 14.04.15 20:46

@Moderação
O Autor tem 48 Horas para ajustar o formulário de Ajuda e suporte, caso contrário,  tópico Bloqueado.
 https://www.power-pixel.net/t64058-formulario-da-area-de-ajuda-e-suporte


@Tópico Movido
De: Outros Assuntos/Desenvolvimento
Para: Ajuda & Suporte/Habbo

Vong Vong  • 17.04.15 18:11

AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN?  Empty Re: AJuda - Como Colocar Videos na TV YOUTUBE nos Habbo da IN? 17.04.15 18:11

@Moderação
Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.