joaopaulo98 joaopaulo98  • 13.04.17 0:15

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 0:15

bom baixei um plugin no wordpress para a pessoa clicar nele ai faz o comando que eu colocar , mais eu queria fazer algum meio de clicar nesse botão e fazer o download da imagem diretamente.

Ruffles Ruffles  • 13.04.17 0:19

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 0:19

joaopaulo98 escreveu:bom baixei um plugin no wordpress para a pessoa clicar nele ai faz o comando que eu colocar , mais eu queria fazer algum meio de clicar nesse botão e fazer o download da imagem diretamente.
Poderia mandar print do seu problema?

ηikηicius ηikηicius  • 13.04.17 18:39

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 18:39

Já tentou adicionar download="nome_do_arquivo" no a href?

joaopaulo98 joaopaulo98  • 13.04.17 19:24

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 19:24

não é um problema e sim tentando fazer com que a pessoa que clicar no botão já baixa a imagem automaticamente

ηikηicius ηikηicius  • 13.04.17 19:59

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 19:59

joaopaulo98 escreveu:não é um problema e sim tentando fazer com que a pessoa que clicar no botão já baixa a imagem automaticamente
Código:
<a href="suaimagem.png" download="titulo daimagem.png">Botão aqui ou texto</a>

Tente assim.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 13.04.17 20:14

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 13.04.17 20:14

O link ai funciona , ele vai para imagem mais não baixa ela automaticamente , mais vou colocar as imagens em .zip assim eu consigo esta fazendo funcionar , obrigado pela ajuda podem fechar o post

pedxz pedxz  • 04.05.17 11:46

Super administradorMembro da Equipa

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? 04.05.17 11:46

fechado ​por inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ? Empty Re: como eu coloco um link que baixa imagem diretamente no wordpress ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.