[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia?

+3
Luan Martins
Brandow
melhordasala
7 participantes

melhordasala melhordasala  • 11.05.16 13:00

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 13:00


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de postar resultados de promoções nesse estilo mostrado no print, o editor de notícias da cms é atualizado e porta html etc, alguém saberia me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Plus
Meu hotel está no
Cpainel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/b2tnol

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brandow Brandow  • 11.05.16 13:34

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 13:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, geralmente no painel de controle das CMS onde você cria as noticias vem com um editor BBCODE + HTML que possibilita esses tipos de conteúdos. Como por exemplo esse aqui:
[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Screen%20shot%202010-03-26%20at%2010.55.34%20AM

Luan Martins Luan Martins  • 11.05.16 14:21

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 14:21

[alerta=@Alerta] O autor tem 24h para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

melhordasala melhordasala  • 11.05.16 20:25

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 20:25

Brandow, sim, o meu editor é esse mesmo, agora me ajuda como posso deixar a imagem daquele jeito? [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 15me7h4

b3ta b3ta  • 11.05.16 20:29

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 20:29

melhordasala escreveu:Brandow, sim, o meu editor é esse mesmo, agora me ajuda como posso deixar a imagem daquele jeito? [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 15me7h4
Quando eu criava uma noticia com imagem adicional no texto, eu apenas copiava a imagem com o botão direito e colava na noticia com o crtl + v, assim já ficava a imagem lá, depois é só posicionar, center, left ou right.

melhordasala melhordasala  • 11.05.16 21:26

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 11.05.16 21:26

MDeganell, eu consigo colocar a imagem como você diz, no corpo da notícia.
Mas eu queria realmente saber como colocar essas imagens em quadrinhos, meio que a resposta da notícia, que quando clicava se ampliava... vê no print do tópico

igorstochi igorstochi  • 12.05.16 12:55

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 12.05.16 12:55

também estou com o mesmo problema, alguém ensina postar resultados de notícias nesse quadrinho?

Kirito Kirito  • 12.05.16 13:02

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 12.05.16 13:02

Clica no icone mostrado no print http://prntscr.com/b38396
Adc a imagem e escolhe a dimensão dela,
Depois clica na imagem e em seguida nesse icone mostrado nesse print http://prntscr.com/b383m6
Depois coloca o site que é pra abrir quando clicar na imagem.

Acho que isso funciona

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 13.05.16 19:13

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 13.05.16 19:13

[aviso=[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Kirito Kirito  • 20.05.16 0:58

[AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? Empty Re: [AJUDA]Como coloco uma imagem assim em uma notícia? 20.05.16 0:58

[alerta=@Moderação] Prazo encerrado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.