alexandreguttierrezzz alexandreguttierrezzz  • 16.10.12 9:40

Como pegar uma imagem diretamente do habbo? Empty Como pegar uma imagem diretamente do habbo? 16.10.12 9:40

olá eu gostaria de saber como pegar uma imagem diretamente do habbo br eu perdi o link que tinha se voces puderem me pasar um tuto ou simplesmente um link de uma imegem hospedada no habbo br http://www.habbo.com.br/ <<< nao me mande link de imagem hospedada na contendo por favor!

WictorP WictorP  • 16.10.12 9:49

Como pegar uma imagem diretamente do habbo? Empty Re: Como pegar uma imagem diretamente do habbo? 16.10.12 9:49

Olá usuário,

faça o seguinte:

1- Aperta F12 (se utilizar o navegador Google Chrome), clica em Resource
2- clica na seta que se encontra ao lado da pasta em baixo de Frames
3- Procure a imagem desejada e veja que vai aparecer do lado as informações, inclusive o link da imagem.


Passar bem!

alexandreguttierrezzz alexandreguttierrezzz  • 16.10.12 10:10

Como pegar uma imagem diretamente do habbo? Empty Ola resposta invalida! 16.10.12 10:10

acho que não expliqei bem e as imagens da variables do Habbo por isso preciso do link f12 não demonstra as imagens da client obg!

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 16.10.12 12:54

Como pegar uma imagem diretamente do habbo? Empty Re: Como pegar uma imagem diretamente do habbo? 16.10.12 12:54

alexandreguttierrezzz escreveu:acho que não expliqei bem e as imagens da variables do Habbo por isso preciso do link f12 não demonstra as imagens da client obg!

Nao Ira Conseguir Na Minha Opinao....

Troy Troy  • 16.10.12 13:16

Como pegar uma imagem diretamente do habbo? Empty Re: Como pegar uma imagem diretamente do habbo? 16.10.12 13:16

Provavelmente você não irá conseguir, pois, o habbo br tem a maioria das páginas encripitadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.