Anonymous Convidado  • 11.11.16 16:51

[AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo Empty [AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo 11.11.16 16:51

EMULADOR: PLUS
CMS: NEM PRECISA
PRINT: NÃO PRECISA!
Hospedado: Cpanel
ERRO: Queria colocar imagem no navegador só que não tenho acesso a swf, tentei hospedar na cms e n foi, coloquei um negocio ae que peguei do PPF official_rooms/naolembro.png e pego mesmo eu n tendo em meu hotel, Como coloco a imagem no navigator_publics sem ta hospedada em meu hotel ?


Pertubo vocês, Né ? :D

Rafacasari Rafacasari  • 11.11.16 20:50

[AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo Empty Re: [AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo 11.11.16 20:50

Dependendo de qual host você usa, tem hospedagem de imagem no painel.

Anonymous Convidado  • 11.11.16 21:59

[AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo Empty Re: [AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo 11.11.16 21:59

Rafacasari escreveu:Dependendo de qual host você usa, tem hospedagem de imagem no painel.
CrazzyHost, Mano como protejo o hotel de cpanel ? Um cara invadiu num tem nem 3 horas e apago tudo .-.

Rafacasari Rafacasari  • 11.11.16 22:01

[AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo Empty Re: [AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo 11.11.16 22:01

Com host, é impossível.
Tente outra CMS, não use CMS do painel da Crazzy.

Veja com o @Pedxz, Ele é da Crazzy, pode te ajudar.

Anonymous Convidado  • 12.11.16 5:04

[AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo Empty Re: [AJUDA] Como por imagem no navegador de quartos habbo 12.11.16 5:04

Rafacasari escreveu:Com host, é impossível.
Tente outra CMS, não use CMS do painel da Crazzy.

Veja com o @Pedxz, Ele é da Crazzy, pode te ajudar.
Host para proteger o hotel, No caso um domínio ?, Se eu colocar outra cms talvez pra por a imagem no navegador funciona ? Vou ajeitar o hotel novamente, @Pedxz me ignora :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.