BRRangel BRRangel  • 26.01.17 3:04

[AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? Empty [AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? 26.01.17 3:04


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, tive a informação de que o Uncoded Emulador (Que seria Open Source) não altera os arquivos, é verdade? queria usar ele no meu servidor mas não sei se eu mudar algo nele vai alterar no servidor :\

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Uncoded Emulador (Open)
Minha CMS é a

Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

xNectar xNectar  • 27.01.17 2:43

[AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? Empty Re: [AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? 27.01.17 2:43

Altera (óbvio), mas o que você está querendo fazer??

OldFl4sh OldFl4sh  • 30.01.17 15:15

[AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? Empty Re: [AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? 30.01.17 15:15

Você deve ter um Visual Studio, feito isso, abra a solution do emulador e edite o que quiser, após isso recompile e use normalmente.

[sucesso=Moderação]O autor do tópico tem até 24h para mostrar-se satisfeito![/sucesso]

The Flash The Flash  • 30.01.17 16:41

[AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? Empty Re: [AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? 30.01.17 16:41

[alerta=[AJUDA]Uncoded emulador altera as configurações? SsYaM5b]
Motivo: O autor abandonou o tópico, de acordo com as regras:
6. Tópico abandonado
  • Se o tópico criado pelo usuário não for atendido em 72 horas (3 dias), é dado como abandonado e o usuário devera estar criando outro se o problema persistir.
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.