superharry superharry  • 04.01.16 17:42

Textos da client não altera Empty Textos da client não altera 04.01.16 17:42

Print de meu erro: http://prntscr.com/9m36u4

Qual é meu erro: Textos da client não altera

CMS Que estou utilizando: Helio CMS 4

SWF que estou utilizando: PSWF 1.5

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Então gente, eu modifiquei o texto da client na external flash text e mesmo reinciando o emu limpando os cookies ele fica a mesma coisa

The Flash The Flash  • 04.01.16 17:45

Textos da client não altera Empty Re: Textos da client não altera 04.01.16 17:45

Procure os textos em sua "External_variables" e "External_Texts"
Só dar ctrl + f e ir modificando.

E tem um dos textos que são editados na tabela "hotelview_promos" de sua Database.

superharry superharry  • 04.01.16 17:51

Textos da client não altera Empty Re: Textos da client não altera 04.01.16 17:51

Megvcitor... escreveu:Procure os textos em sua "External_variables" e "External_Texts"
Só dar ctrl + f e ir modificando.

E tem um dos textos que são editados na tabela "hotelview_promos" de sua Database.

A do azure eu consegui pela table dai eu editei na variables o texto do PSWF e na Text não tem o texto da pswf

The Flash The Flash  • 04.01.16 17:58

Textos da client não altera Empty Re: Textos da client não altera 04.01.16 17:58

superharry escreveu:
Megvcitor... escreveu:Procure os textos em sua "External_variables" e "External_Texts"
Só dar ctrl + f e ir modificando.

E tem um dos textos que são editados na tabela "hotelview_promos" de sua Database.

A do azure eu consegui pela table dai eu editei na variables o texto do PSWF e na Text não tem o texto da pswf

Disponibilize sua client.php para eu checar uma coisa?

superharry superharry  • 04.01.16 18:00

Textos da client não altera Empty Re: Textos da client não altera 04.01.16 18:00

Podem fechar

Resolução: Limpar cookies, dados salvos etc do navegador

lai0n lai0n  • 04.01.16 22:42

Textos da client não altera Empty Re: Textos da client não altera 04.01.16 22:42

[sucesso=@moderação ] Autor satisfeito.  Fechado e movido para questões resolvidas  [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.