Calotou Calotou  • 14.04.17 0:55

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 14.04.17 0:55


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
QUERIA SABER COMO ALTERA AS SEGUINTES COISA!

O nome da QUERIA SABER COMO ALTERA AS SEGUINTES COISA! é

Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/Zh6KA1Y.png
Mais informações :
Quero saber como alterar essas escrita dentro, agradeço e como troca a logo ali do canto esquerdo tbm. obrigado

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

yorenzzo yorenzzo  • 14.04.17 2:02

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 14.04.17 2:02

Na SWF, na pasta habbopages ou texts.txt

Maloma Maloma  • 14.04.17 6:47

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 14.04.17 6:47

Se não me engano há algumas na SWF e há também algumas na sua Database, então de uma olhada na sua Database e se eu não me engano é a tabela "server_landing" ou algo desse tipo e após mudar você tem que limpar o cache do seu navegador.

Calotou Calotou  • 14.04.17 15:34

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 14.04.17 15:34

Maloma escreveu:Se não me engano há algumas na SWF e há também algumas na sua Database, então de uma olhada na sua Database e se eu não me engano é a tabela "server_landing" ou algo desse tipo e após mudar você tem que limpar o cache do seu navegador.
ja mudei o texto, como mudo  a logo?

Maloma Maloma  • 14.04.17 16:34

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 14.04.17 16:34

Se já arrumou o que queria, pede pra fechar o tópico. Se quiser outra ajuda, abra outro tópico!
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Wake Wake  • 16.04.17 10:21

AdministradorMembro da Equipa

[PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] COMO ALTERA O NOME DENTRO DA CLIENT 16.04.17 10:21

[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado!
Tópico movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.