Pabloquisi Pabloquisi  • 16.10.16 3:13

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo 16.10.16 3:13

Pessoal, eu estou com os problemas deixarei as informações do que utilizo
cms hélio v5
emulador PlusEMU
uso o cpanel, link habbopixel.com.br

o meu problema é o seguinte, estou com algumas subcategorias dos mobis de quartos publicos que deveria ficar na parte de administrador, só que na categoria normal Furni By Line, queria saber, como faço para por ela na parte de administrador, o que eu preciso mudar para ir a sub categorias e os mobis do quartos publicos, tudo para a parte de administrador, deixarei 3 prints aqui mostrando.

Breve Resumo, queria passar o Infobus, Public Furni e Public Furni 2015, da catalog_pages "Furni By Line" para a catalog_pages "Other Furni", será que pode me explicar como posso fazer essa alteração? agradeço a ajuda

Print infobus: https://i.imgur.com/r0iGOWM.png
print 2 quartos publicos: https://i.imgur.com/H4i3vWF.png
Print Other furni admin:  https://i.imgur.com/iYpyBWQ.png

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 16.10.16 3:27

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty Re: [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo 16.10.16 3:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1 - Va no seu banco de dados, catalog_pages e procure pela página Other Furni. Ao encontrar, guarde (ou decore) o ID da página
2 - Agora procure pelas páginas que quer mudar de seção e troque o "parent_id" das mesmas.
No parent_id você coloca o id da página que gostaria que ficasse essa sua seção. No caso, coloque o ID da página Other Furni.
Vale lembra que quando o parent_id está em ''-1'' é porque ele irá aparecer no catálogo como página normal, não como sub-página.

Pabloquisi Pabloquisi  • 16.10.16 3:49

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty Re: [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo 16.10.16 3:49

MoodlightOFC escreveu:1 - Va no seu banco de dados, catalog_pages e procure pela página Other Furni. Ao encontrar, guarde (ou decore) o ID da página
2 - Agora procure pelas páginas que quer mudar de seção e troque o "parent_id" das mesmas.
No parent_id você coloca o id da página que gostaria que ficasse essa sua seção. No caso, coloque o ID da página Other Furni.
Vale lembra que quando o parent_id está em ''-1'' é porque ele irá aparecer no catálogo como página normal, não como sub-página.
Obrigado cara, funcionou deu tudo certinho!

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 16.10.16 3:51

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty Re: [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo 16.10.16 3:51

Pabloquisi escreveu:
MoodlightOFC escreveu:1 - Va no seu banco de dados, catalog_pages e procure pela página Other Furni. Ao encontrar, guarde (ou decore) o ID da página
2 - Agora procure pelas páginas que quer mudar de seção e troque o "parent_id" das mesmas.
No parent_id você coloca o id da página que gostaria que ficasse essa sua seção. No caso, coloque o ID da página Other Furni.
Vale lembra que quando o parent_id está em ''-1'' é porque ele irá aparecer no catálogo como página normal, não como sub-página.
Obrigado cara, funcionou deu tudo certinho!

De nada cara, estamos aqui pra isso ;)

Erno Erno  • 16.10.16 5:14

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty Re: [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo 16.10.16 5:14

Tópico Fechado e Movido para Questões Resolvidas


Autor Satisfeito

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo Empty Re: [AJUDA] Mover Sub Categoria do catalogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.