Libean Libean  • 21.11.13 19:31

[AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo Empty [AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo 21.11.13 19:31

Print de meu erro: https://i.imgur.com/dBwRVj6.png

Qual é meu erro: -

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Por favor valendo ''+''

Comentários adicionais: Gostaria de sabe como mover um mobi para outro lugar.

avatar Ploft  • 21.11.13 19:38

[AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo Empty Re: [AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo 21.11.13 19:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Se quiser colocar a categoria em outra página vá até a tabela catalog_items_copy e na linha page_id, coloque o ID da página que deseja que ele fique. Para saber a ID da página vá na tabela catalog_pages.

Espero ter ajudado.

Libean Libean  • 21.11.13 19:42

[AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo Empty Re: [AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo 21.11.13 19:42

Ploft escreveu:Olá,
Se quiser colocar a categoria em outra página vá até a tabela catalog_items_copy e na linha page_id, coloque o ID da página que deseja que ele fique. Para saber a ID da página vá na tabela catalog_pages.

Espero ter ajudado.
Obrigado! Pode fechar tópico.

ϟFisher ϟFisher  • 21.11.13 20:30

[AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo Empty Re: [AJUDA] Como mover um mobi para outro local de seu catálogo 21.11.13 20:30

Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.