Passatempo Passatempo  • 12.05.16 18:05

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 12.05.16 18:05


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Adicionei um quarto na categoria Oficial, porém quando clico para entrar no quarto sou direcionado para a categoria "Procurar" onde aparece todos os quartos do hotel. Gostaria de saber como faço para resolver esse bug?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Mercury
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Bryan Soares Bryan Soares  • 12.05.16 20:21

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 12.05.16 20:21

Provavelmente em seu banco de dados você configurou errado o quarto público

Passatempo Passatempo  • 12.05.16 21:13

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 12.05.16 21:13

Bryan Soares escreveu:Provavelmente em seu banco de dados você configurou errado o quarto público
Já verifiquei a db por completa e não encontrei nada relacionado.

Kirito Kirito  • 12.05.16 21:20

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 12.05.16 21:20

Você colocou o id do quarto correto? ._.

Passatempo Passatempo  • 12.05.16 21:34

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 12.05.16 21:34

Kirito escreveu:Você colocou o id do quarto correto? ._.
Sim, claro.

Passatempo Passatempo  • 13.05.16 18:45

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 13.05.16 18:59

[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial 13.05.16 18:59

[sucesso=[AJUDA] Não consigo entrar em quartos da categoria Oficial TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.