LøTøS LøTøS  • 10.11.12 19:41

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty [Ajuda] Não consigo criar quartos 10.11.12 19:41

Galera, como podem ver não é comum eu criar tópicos de ajuda, até porque eu que tenho que ajudar, mas to com um problema CHATO!
Simplesmente no meu dedicado não é possível criar quartos, de forma alguma x.x
Alguem sabe a solução?
CMS: Kash CMS v1.5
DB: Que vem na Kash
Emulador: Atom
SWF: Webel SWF

Obrigado a quem ajudar.
OBS: não venha falar ''troque db troque swf'' quero a solução, se fosse para trocar eu não criava o tópico.
Valeu ;)

Goustkor Goustkor  • 11.11.12 6:05

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty Re: [Ajuda] Não consigo criar quartos 11.11.12 6:05

Olha eu acho que o seu emulado não esta de acordo com a sua db , pois provavelmente ele não consegue pegar os códigos para gerar o quarto , tente trocar o seu emulador , acho que isso deve ajudar , se não funcionar me avisa que eu vou baixar tudo e ver esse erro .

LøTøS LøTøS  • 11.11.12 13:20

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty Re: [Ajuda] Não consigo criar quartos 11.11.12 13:20

Sei la cara, eu to usando o emulador do habbz (matheus passou pra mim) no caso é o atom, e a DB da KASH...
Mas acontece que no meu PC fica normal, ai pensei, culpa da SWF!
Coloquei a do habbz pra testar, e mesmo assim não funcionou :S

Goustkor Goustkor  • 11.11.12 19:45

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty Re: [Ajuda] Não consigo criar quartos 11.11.12 19:45

Eu vou ver se consigo ver o que esta dando de erro , caso eu descubra eu edito o comentário ou crio um novo , e falo o que esta acontecendo.

Strik3 Strik3  • 11.11.12 21:22

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty Re: [Ajuda] Não consigo criar quartos 11.11.12 21:22

Olá,
troque sua db, pois com certeza não está compatível com sua CMS, recomendo também adicionar os Fixe's de seu emulador, pode ser esse o erro, até mais!

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] Não consigo criar quartos Empty Re: [Ajuda] Não consigo criar quartos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.