Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 08.09.16 16:27

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 16:27


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria saber como posso editar o Plus emulator , tipo editar comandos , Fixes, e qual programa usar se alguem poder me ajudar OBRIGADO :D

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Maloma Maloma  • 08.09.16 16:44

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 16:44

Instala o Visual Basic e depois abra a source do emulador no VB. Após isso você edita o que quer, salva, depois abra o emulador e pronto, só testar.

Turbo Turbo  • 08.09.16 16:59

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 16:59

Você pode optar:
Usar um plus já fixado: >>Clique aqui<< by: WaguiinhoBR
Instalar você mesmo esses fix: >>Clique aqui<< by: xjoao
Para editar comandos é bom me add no skype que consigo te explicar direitinho: marcel-zika1

[aviso=[AJUDA]Como posso editar um Emulador? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 08.09.16 17:00

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 17:00

Maloma escreveu:Instala o Visual Basic e depois abra a source do emulador no VB. Após isso você edita o que quer, salva, depois abra o emulador e pronto, só testar.
Oque é a source é o .exe?

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 08.09.16 17:01

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 17:01

NÃO PODE DEIXAR O TOPICO ABERTO MSM QUERO TIRAR TODAS AS DUVIDAS

Turbo Turbo  • 08.09.16 17:11

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 17:11

[alerta=[AJUDA]Como posso editar um Emulador? TXHFkMB
Usuário: Joao Gabriel Costa
Motivo: Dual Post
Infrações: +1[/alerta]

Maloma Maloma  • 08.09.16 17:14

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 17:14

Que emulador você está utilizando, mesmo? E você quer modificar os créditos ou comandos?

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 08.09.16 17:25

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 08.09.16 17:25

Maloma escreveu:Que emulador você está utilizando, mesmo? E você quer modificar os créditos ou comandos?
Estou utilizando o Plus e quero editar o comando About e fixar o eventha

Turbo Turbo  • 11.09.16 10:47

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como posso editar um Emulador? Empty Re: [AJUDA]Como posso editar um Emulador? 11.09.16 10:47

[alerta=[AJUDA]Como posso editar um Emulador? SsYaM5b
Motivo: Tópico Inativo! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.