Hammerschmidt Hammerschmidt  • 10.06.16 8:22

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 10.06.16 8:22


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Boas, estou querendo tirar esses links do navegador e do inventário.
Algum me ajuda a achar isso?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe os prints:
https://imgur.com/0L3R2R9
https://imgur.com/snPfCRZ

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

oparango oparango  • 10.06.16 10:07

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 10.06.16 10:07

Use a external_flash_texts.txt do Habbo BR
Abra a sua external_flash_texts.txt com blocos de notas e cole tudo que está nesse site do habbo br lá > > Clique Aqui! < <


Última edição por oparango em 10.06.16 10:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link Arrumado!!)

Damassa Damassa  • 11.06.16 17:18

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 11.06.16 17:18

Você poderá estar editando estes textos na sua external_flash_texts ! lembrando apenas se você possuir "SWF Propria" .

avatar Kharlo  • 11.06.16 18:03

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 11.06.16 18:03

É preciso que tenha uma SWF própria, se for o caso, basta ir em sua external_flash_texts, dar ctrl+f e procurar pelo link, no caso "www.Habbo.com" e apagar.

Damassa Damassa  • 11.06.16 21:22

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 11.06.16 21:22

[aviso=[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Pesc Pesc  • 13.06.16 2:13

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? 13.06.16 2:13

[alerta=[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links? Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Como posso retirar esses links?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.