Sunsey Sunsey  • 23.03.16 0:52

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel Empty [AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel 23.03.16 0:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

As cores, nem as partes do emblema aparecem na hora de cria lo na loja do hotel /

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PPEmu
Minha CMS é a
Helio CMS
Meu hotel está no
Xampp 1.7.3
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/aisc5a ; http://prntscr.com/aisc78

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Code.dll Code.dll  • 23.03.16 9:09

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel Empty Re: [AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel 23.03.16 9:09

Amigo, pelo oque eu entendi, esta com problema nos grupos! Dê uma olhada nesse fix aqui. Espero ter ajudado!

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Luan Martins Luan Martins  • 23.03.16 12:33

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel Empty Re: [AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel 23.03.16 12:33

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

Sunsey Sunsey  • 23.03.16 21:47

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel Empty Re: [AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel 23.03.16 21:47

Funcionou nao senhor, aquele barato ali é pra IMAGEM DOS EMBLEMAS quando o grupo ta criado, no meu caso eles n aparecem na hr de criar o grupo no Catálogo


FECHEM O TOPICO PLZ JÁ DESCOBRI O ERRO

Luan Martins Luan Martins  • 24.03.16 10:40

[AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel Empty Re: [AJUDA][HEELP] Emblemas de grupos nao aparecem no hotel 24.03.16 10:40

[alerta=@ Fechado] Tópico fechado a pedido do autor, questão resolvida! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.