Cr4sher Cr4sher  • 13.11.16 16:48

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 13.11.16 16:48

Os emblemas de grupo nao carregam, nem no quarto nem no perfil do grupo.

PS: Ja tentei esse "fix" mas nao deu certo

Meu emulador é o
Uncoded - Mith
Minha CMS e SWF são do
 Mandela Server
Meu hotel está no
 Xampp
Print basico 
https://i.imgur.com/OREdztf.png

Da essa força ae xD
                 

bebender bebender  • 14.11.16 9:23

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 14.11.16 9:23

olha, no meu hotel, eu usava o emulador azure e no xampp da vps os arquivos da habbo-imaging não carregava pois a versão do php do xampp não reconhecia a variável que no caso serviria como um vetor. EX: $badge = [] .   sempre dá erro no '[]', eu recomendo vc usar o cpanel ou plesk pois lá vc pode configurar a versão do php que você quer (Depende do host) e ao comprar um plano de hospedagem, verifique se está constado no plano se tem a função de 'conexão mysql remoto' para conectar o emulador da vps na database do cpanel... (PODE TER CERTEZA QUE NO CPANEL VAI FUNCIONAR!)

BugOficial BugOficial  • 14.11.16 10:16

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 14.11.16 10:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Simples!!


Dentro da SWF DO MANDELA vem uma HABBO-IMAGING, copie ela e JOGUE junto com a CMS (Se já tiver uma, exclua e bote ela.)


Depois abre o seu .HTACCESS e coloque esse CÓDIGO:


Código:
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/(.*).gif$ ./habbo-imaging/badge.php?badge=$1


Feito isso, limpe seus caches e tente novamente!

Cr4sher Cr4sher  • 14.11.16 10:34

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 14.11.16 10:34

MuriloD escreveu:
Simples!!


Dentro da SWF DO MANDELA vem uma HABBO-IMAGING, copie ela e JOGUE junto com a CMS (Se já tiver uma, exclua e bote ela.)


Depois abre o seu .HTACCESS e coloque esse CÓDIGO:


Código:
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/(.*).gif$ ./habbo-imaging/badge.php?badge=$1


Feito isso, limpe seus caches e tente novamente!

Cara tu é um Deus,
Muito obrigado! 

Questão resolvida, podem fechar o tópico.

BugOficial BugOficial  • 14.11.16 11:16

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 14.11.16 11:16

Cr4sher escreveu:
MuriloD escreveu:
Simples!!


Dentro da SWF DO MANDELA vem uma HABBO-IMAGING, copie ela e JOGUE junto com a CMS (Se já tiver uma, exclua e bote ela.)


Depois abre o seu .HTACCESS e coloque esse CÓDIGO:


Código:
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/(.*).gif$ ./habbo-imaging/badge.php?badge=$1


Feito isso, limpe seus caches e tente novamente!

Cara tu é um Deus,
Muito obrigado! 

Questão resolvida, podem fechar o tópico.

Estamos aí pra isso!

BOA SORTE, qualquer coisa só criar um tópico!

pedxz pedxz  • 14.11.16 15:17

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] 14.11.16 15:17

3. Tempo de Criação de Tópicos de ajuda
Não podem haver dois tópicos de ajuda/pedido de um mesmo usuário em menos de 24 horas.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Emblemas de grupos nao aparecem [PLUS]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.