WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 30.03.17 16:20

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 16:20


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Já tentei de tudo para resolver esse bug, vou transferir 5 reais pelo mercadolivre para quem resolver isso para mim, não sei mais o que fazer ...
Preciso resolver isso urgentemente!

(75) 99990-0483 (Skype/WhatsApp)
Lucas S. Porto (Facebook)

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Blob Emulador
Minha CMS é a
Habbe CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Client (https://pastebin.com/MqviBiSc) - External_Variables (https://pastebin.com/Ss5uNBva) - .htacess (https://pastebin.com/rYnmya6F) - Print do hotel (http://prnt.sc/eqgqs9)

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 30.03.17 17:17

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:17

Na sua client, aperte "f12"
Vá na guia "Console"
E tire print dos erros que aparecerem

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 30.03.17 17:38

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:38

The Flash escreveu:Na sua client, aperte "f12"
Vá na guia "Console"
E tire print dos erros que aparecerem
Isso no Notepad ou no meu navegador ? eu tentei nos 2 e não aconteceu nada, uso o Google Chrome

The Flash The Flash  • 30.03.17 17:46

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:46

WingedDragonLSP escreveu:
The Flash escreveu:Na sua client, aperte "f12"
Vá na guia "Console"
E tire print dos erros que aparecerem
Isso no Notepad ou no meu navegador ? eu tentei nos 2 e não aconteceu nada, uso o Google Chrome
No navegador. Entra na client, espera carregar. Clique na barra de endereço e aperte f12

Phytols Phytols  • 30.03.17 17:48

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:48

Deve estar faltando a pasta c_images na sua swf!

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 30.03.17 17:49

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:49

The Flash escreveu:
WingedDragonLSP escreveu:
The Flash escreveu:Na sua client, aperte "f12"
Vá na guia "Console"
E tire print dos erros que aparecerem
Isso no Notepad     ou no meu navegador ? eu tentei nos 2 e não aconteceu nada, uso o Google Chrome
No navegador. Entra na client, espera carregar. Clique na barra de endereço e aperte f12
http://prnt.sc/eqi0g9 isso ?

The Flash The Flash  • 30.03.17 17:54

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:54

Pelo print, o erro não é de configuração.
Teste trocar a pasta habbo-imaging

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 30.03.17 17:55

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:55

The Flash escreveu:Pelo print, o erro não é de configuração.
Teste trocar a pasta habbo-imaging
boto qual ?

The Flash The Flash  • 30.03.17 17:56

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 17:56

WingedDragonLSP escreveu:
The Flash escreveu:Pelo print, o erro não é de configuração.
Teste trocar a pasta habbo-imaging
boto qual ?
O hotel em que está testando está no seu pc ou tá hospedado? Porque no print, aparece que esta no yebbo e nos arquivos disponibilizados neste tópico, está tudo no 127.0.0.1

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 30.03.17 18:02

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 30.03.17 18:02

The Flash escreveu:
WingedDragonLSP escreveu:
The Flash escreveu:Pelo print, o erro não é de configuração.
Teste trocar a pasta habbo-imaging
boto qual ?
O hotel em que está testando está no seu pc ou tá hospedado? Porque no print, aparece que esta no yebbo e nos arquivos disponibilizados neste tópico, está tudo no 127.0.0.1
está hospedado, eu mudei para ninguem saber com precisão onde está os arquivos do hotel kkkk, mas tenho uma cópia no pc e está a mesma coisa, e a pasta c_images ta lá

Luan Martins Luan Martins  • 31.03.17 20:52

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 31.03.17 20:52

Eu resolvo seu problema, mas não consegui add o seu skype, então procura o meu e vem, vou querer os 5 reais

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 31.03.17 23:10

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 31.03.17 23:10

Pai de Familia escreveu:Eu resolvo seu problema, mas não consegui add o seu skype, então procura o meu e vem, vou querer os 5 reais
Feito, qual o seu skype para eu mandar o pedido ?

The Flash The Flash  • 01.04.17 18:07

[AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM Empty Re: [AJUDA]BUG EMBLEMAS DE GRUPOS NÃO APARECEM 01.04.17 18:07

[aviso=Fechado]Sem movimentação de dinheiro no fórum. É proibido[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.