zSchiffer zSchiffer  • 26.04.15 19:39

Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in Empty Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in 26.04.15 19:39

O que deseja: [Pack] Pago/Restrito

Nome do que deseja: Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in

Print do que deseja (Se possível): Não tem

Onde viu O que deseja: http://habbop.habbopirata.in

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Preciso do pack exatamente igual ao do hotel que eu vi o que desejo, mesmo sendo pago, se for pago me mandem link ou algo assim, obrigado.

Seth0r Seth0r  • 27.04.15 0:45

Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in Empty Re: Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in 27.04.15 0:45

Olá, mais eles usam Mercury Editado (na metade dos servidores), Se realmente for isso oque deseja..

Peeta Peeta  • 27.04.15 18:01

Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in Empty Re: Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in 27.04.15 18:01

Creio que o pack que eles usam seja privado, ou editado.



@Suporte
O Autor tem 48 horas para informar se está satisfeito.

zSchiffer zSchiffer  • 27.04.15 18:13

Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in Empty Re: Preciso do pack inteiro usado pela hospedagem habbopirata.in 27.04.15 18:13

Estou mais ou menos satisfeito.. então alguem poderia me passar uma DB/SWF compativel com o Mercury v2.3? Pls.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.