tavares tavares  • 28.10.12 7:52

Preciso de alguem Tenha Hotel New crypto pela hospedagem( Tenho VPS) Empty Preciso de alguem Tenha Hotel New crypto pela hospedagem( Tenho VPS) 28.10.12 7:52

E ae pessoal, eu comprei hospedagem e vps, mas estou precisando de alguem que tenha hotel New crypto pela hospedagem. Tenho VPS
Porquê?
Porque sempre que ligo o emu da hospedagem fica dando o erro no atom emu " Cant conect to mysql host", mesmo ja tendo adicionado o ip no mysql remoto.
Como pagamento ofereço cargo alto na equipe

Se tiver interessado me adicione no msn: tiago-tavares1996@hotmail.com

Se vc ja tiver seu hotel pronto em uma hospedagem e ja tenha conseguido ligar o emu, agradecia que me passase em troca de cargo.

Se vc tiver hotel bom na hospedagem e nao tiver grana para comprar vps eu mesmo ligo em troca de acesso ao cpanel

peewdevito peewdevito  • 28.10.12 12:30

Preciso de alguem Tenha Hotel New crypto pela hospedagem( Tenho VPS) Empty Re: Preciso de alguem Tenha Hotel New crypto pela hospedagem( Tenho VPS) 28.10.12 12:30

Cara , eu posso te ajudar bastante , pq sou um ótimo progamador , tenho conta na heliohost , e posso te ajudar a hospedar CMS DB tambem na sua VPS.... me adc ai pra eu te ajudar... drank.12@hotmail.com

Maxtel Maxtel  • 30.10.12 21:56

Preciso de alguem Tenha Hotel New crypto pela hospedagem( Tenho VPS) Empty c 30.10.12 21:56

Ou isso tem nada haver com host sim seu emu ta bugado tive esse erro baixei pank new cripyo do wiliyam da cria******** e como catalogo dele e em english vc usa haid db r3 e mengo swf ............
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.